F1 – Alonso espera “difícil” primeira corrida para a McLaren-Honda

terça-feira, 21 de março de 2017 às 12:15
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso admite que a McLaren esteja se preparando para um “fim de semana difícil” no GP da Austrália, apesar das esperanças da Honda de ter feito progressos com seu motor de Fórmula 1.

O espanhol sofreu uma pré-temporada frustrante, com o teste da McLaren prejudicada pela fraca confiabilidade e falta de potência da nova unidade da Honda.

Alonso não tem nenhuma ilusão que as coisas serão dramaticamente diferentes quando a temporada de F1 começar em Melbourne este fim de semana.

“Após duas semanas difíceis de testes, estamos preparados para enfrentar um fim de semana difícil em Melbourne”, disse Alonso.

“Faremos o nosso melhor com o que temos e há muito trabalho duro e colaboração acontecendo dentro da equipe, mas a falta de tempo antes da primeira corrida significa que temos poucas opções para grandes mudanças”.

“O primeiro passo será trabalhar na confiabilidade antes que possamos fazer quaisquer suposições ou previsões sobre o desempenho, e tentaremos aproveitar o fim de semana o máximo que pudermos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.