F1 – Alonso elogia a integração “perfeita” da McLaren-Renault

sexta-feira, 2 de março de 2018 às 12:03

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que o McLaren-Renault MCL33 “correu perfeitamente durante todo o dia”, enquanto completava o primeiro teste de pré-temporada de Fórmula 1 no Circuito da Catalunha.

O bicampeão substituiu o colega de equipe Stoffel Vandoorne para as três últimas horas de ação da pista depois que o belga completou 110 voltas com o melhor tempo de 1m19.854s para ocupar o segundo lugar na tabela de tempos.

Alonso completou 51 voltas antes que a bandeira quadriculada aparecesse para encerrar o primeiro teste de F1 na Espanha e creditou a nova parceria da unidade de potência da Renault com a McLaren para uma estreia produtiva no teste.

“Estou muito feliz com o que foi um dia impressionante de toda a equipe na garagem e na fábrica para colocar essa quantidade de voltas no tabela entre Stoffel e eu”, disse Alonso. “O carro correu perfeitamente durante todo o dia”.

“Nós fizemos alguns stints interessantes com algumas mudanças de configuração, e continuamos a descobrir mais sobre o novo pacote a cada vez, especialmente com a integração do motor Renault que antes era desconhecido para nós”.

“Foi um dia muito produtivo para todos nós e gostaria de dizer obrigado a todos por trabalharem duro para termos um programa de teste completo e sem problemas hoje”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.