F1 – Alonso diz que não tem medo de Vandoorne
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 9:24
Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne
Fernando Alonso diz que não está preocupado com o fato de ter um companheiro de equipe estreante em 2017.
“Eu me lembro quando retornei à Renault e tive (Nelsinho) Piquet como companheiro”, declarou ele ao jornal esportivo espanhol AS. “Então veio (Romain) Grosjean, que também seria muito rápido e não foi”.
“O mesmo aconteceu com Felipe (Massa): ele estava na Ferrari há muitos anos e não foi mais veloz. Depois com Kimi (Raikkonen), que todos diziam que é um campeão mundial, mas também não foi mais veloz”.
“Portanto, vamos ver o que acontece agora. Não estou preocupado, não tenho medo. Ele (Stoffel Vandoorne) não é um piloto que lutará comigo pelo título agora, porque nossa meta é diferente”.
“Devemos lutar, mas também trabalhar juntos e ajudar a equipe a encurtar ao máximo este período difícil. Ele traz novos ares e é um piloto muito talentoso, como demonstrou na GP2 e no Japão no ano passado”.
2017, autoracing, companheiro, equipe, estreante, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, mclaren honda, medo, noticias, preocupação, stoffel vandoorne, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.