F1 – Alonso diz que Ferrari está se aproximando da Red Bull

sábado, 19 de abril de 2014 às 9:31

Fernando Alonso

Fernando Alonso disse que a Ferrari está se aproximando da Red Bull depois de dar um passo à frente com o seu carro na China.

Alonso terminou num distante nono na última corrida no Bahrain, mas liderou dois treinos livres na sexta-feira na China antes da classificação no molhado no sábado, quando terminou em quinto, atrás da Mercedes e da Red Bull.

Embora Alonso estivesse bem atrás da Red Bull no molhado, ele sente que a Ferrari diminuiu o intervalo no seco graças às melhorias feitas no carro desde a última corrida.

“A Mercedes está fora de alcance em condições secas, mas não acho que a Red Bull está muito longe”, disse Alonso.

“A Mercedes tem sido muito forte em condições de pista seca, por isso, se podemos ter um bom ritmo na corrida, estar perto da Red Bull e até mesmo lutar com eles, seria uma boa notícia”.

“Espero que possamos estar mais perto, não 30 segundos atrás como no Bahrain”.

“Ontem, o carro estava um pouco mais competitivo do que nas duas primeiras corridas, então os passos que demos aqui , funcionaram muito bem. Esta é uma notícia positiva”.

“Nós estávamos muito atrás dos líderes nas três primeiras corridas, amanhã espero chegar mais perto. Isso não significa que vou lutar pelo pódio, porque ainda acho que não estamos no topo, mas definitivamente estamos mais perto”.

“É o primeiro passo de muitos que queremos dar para sermos mais competitivos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.