F1 – Alonso diz que está pronto para projeto de longo prazo

segunda-feira, 24 de novembro de 2014 às 12:50

Fernando Alonso

Fernando Alonso insiste que vai estar num projeto de longa duração com sua nova equipe e está otimista que serão capazes de “desafiar a Mercedes em breve”.

O espanhol finalmente confirmou na semana passada que vai deixar a Ferrari após cinco decepcionantes e, embora nenhum anúncio fosse feito, ele retornará para a McLaren-Honda.

Inicialmente foi informado que Alonso queria um contrato de apenas um ano, já que pretendia entrar para a Mercedes em 2016, caso Lewis Hamilton ou Nico Rosberg decidissem sair.

No entanto, Alonso disse que está pronto para uma “relação de longo prazo” com sua próxima equipe e que tem boas chances para ganhar no próximo ano.

“Agora é hora de olhar para o futuro com otimismo e nos prepararmos para 2015, de uma maneira melhor”, disse à Sky Sports F1. “Precisamos ver como as coisas vão para todos no próximo ano. A Mercedes definitivamente têm uma grande vantagem e provavelmente irá levar essa vantagem para o próximo ano”.

Ele acrescentou: “Mas eu vou participar de um projeto que não é apenas para o próximo ano, é um relacionamento de longo prazo e é um projeto que esperamos desafiar a Mercedes em breve e foi por isso que tomei essa decisão”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.