F1 – Alonso descarta rumores que poderia deixar a McLaren mais cedo

sábado, 26 de setembro de 2015 às 9:30

Fernando Alonso

Fernando Alonso descartou as especulações de Flavio Briatore, que poderia deixar a McLaren antes de seu contrato encerrar, se “não conseguir um carro vencedor”.

A amizade de Briatore e Alonso remonta a muitos anos, incluindo seu tempo na Renault, que culminou com Alonso vencendo seus dois títulos mundiais em 2005 e 2006. Numa entrevista ao jornal El Mundo da Espanha, Briatore disse que sugeriu à Alonso sair da Ferrari depois de cinco anos, para fazer parte da nova parceria McLaren-Honda.

No entanto, ele também disse de Alonso: “Se ele não conseguir um carro vencedor na F1, vai encontrá-lo em outro lugar”.

Quando Alonso foi questionado sobre seu compromisso com a McLaren após os comentários de Briatore, ele disse: “Definitivamente, posso lhe dizer que eu não vou para nenhum outro lugar”.

“Eu confio neste projeto. Na McLaren, na Honda, no potencial que ambas as empresas têm, é apenas uma questão de tempo antes de vencerem de novo. Infelizmente estamos em um momento difícil e o ponto de partida foi muito baixo, mas estamos fazendo progressos tão rápidos quanto pudermos, e espero que possamos tornar este momento difícil o mais curto possível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.