F1 – Alonso confiante em motor competitivo em 2017
terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 12:16Fernando Alonso não tem dúvidas de que a Honda vai produzir uma unidade de potência competitiva no próximo ano, dizendo que a grande questão é sobre como a McLaren vai se adaptar às novas regras da Fórmula 1.
“Depois de ter muita dificuldade no ano passado, nos encontramos em uma posição que estamos desfrutando e competindo com os carros do pelotão intermediário”, disse ele. “No próximo ano, queremos dar o último passo e lutar por muito mais do que isso, acho que temos uma grande oportunidade com as novas regras, porque tudo vai se misturar. Se formos capazes de produzir um carro rápido na primeira corrida, temos uma chance de estar bem”.
“Este ano aperfeiçoamos muito mais o motor, então eu acho que esse conhecimento vai recompensar ainda mais no próximo ano com a unidade de potência”.
“Estou bastante confiante nisso, então o grande ponto de interrogação são as novas regras, a nova aerodinâmica e também estou confiante porque a McLaren é uma grande equipe com muitos recursos, com muitas possibilidades, que parece bem para o próximo ano e eu estou olhando para a frente”.
As novas regras aerodinâmicas são definidas para mudar a aparência e o tempo de volta da F1 no próximo ano, esperando tornar os carros cinco segundos por volta mais rápidos. Todas as equipes têm priorizado cada vez mais o desenvolvimento de 2017 enquanto a temporada atual progredia.
aerodinâmica, chance, dificuldades, duvidas, f1, fernando alonso, honda, intermediario, mclaren, oportunidade, pelotão, regras, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.