F1 – Alonso: Chefe já está se cansando de mim!

quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 19:26

Fernando Alonso 2020

A temporada de 2021 testemunhará o retorno de um dos melhores pilotos que a F1 já viu, Fernando Alonso, que assinou um contrato de dois anos com a Renault. Ele próprio está ansioso por isso: Recentemente, ele indicou que gostaria de participar dos testes (para jovens pilotos) em Abu Dhabi e entrar no túnel de vento com o carro de 2022 já em 1º de janeiro.

Além disso, Alonso disse que está sobrecarregando seu futuro chefe de equipe, Cyril Abiteboul de mensagens. Em conversa com o AutoHebdo, ele disse: “Por coincidência, enviei a ele três mensagens há meia hora. Ele as leu, mas ainda não respondeu. Tenho certeza de que ele já está se cansando de mim, porque não está respondendo às minhas mensagens, ” disse Alonso rindo.

“As pessoas parecem surpresas toda vez que ouvem isso (declarações de Zac Brown) sobre mim, mas é assim que eu sempre fui. No meu tempo na McLaren, todos ficaram surpresos com o quão animado eu estava com a Honda e eles pensaram que eu parecia mais feliz do que na Ferrari. Mas eles também notaram meu entusiasmo com a Ferrari.”

Ele continua: “Sempre fui o mesmo, mas algumas pessoas só descobrem depois de trabalharem comigo. Sempre estive determinado a voltar à Fórmula 1”, disse o bicampeão mundial em 2005 e 2006.

Alonso vai ganhar aproximadamente 33 milhões de euros pelos dois anos de contrato com a Renault.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.