F1 – Alonso ansioso para testar o motor Renault
terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 8:50
Renault e McLaren
Fernando Alonso pode ter mais dois GPs com motor Honda pela frente, mas ele já está ansioso pelos testes de pré-temporada do próximo ano.
Alonso sugeriu à rádio espanhola Cadena Ser que está aliviado com o fim da era Honda na McLaren, e teve um aperitivo do que pode acontecer após duelar com Lewis Hamilton no México.
“Eu teria gostado de continuar lutando e batê-lo”, disse o espanhol, que conquistou seu último título em 2006. “Posso igualar os quatro campeonatos de Hamilton e Vettel? Vou tentar”.
“Espero poder brigar em igualdade de condições. É verdade que não venço desde 2006, mas acho que eu poderia ter quatro ou cinco títulos, incluindo um bastante recente”.
Alonso está repentinamente mais otimista em relação a 2018 depois que a McLaren decidiu encerrar sua colaboração de fábrica com a Honda e optou pelos motores Renault.
“Eu já estou ansioso para testar o motor Renault. Vem sendo frustrante e tem exigido muita paciência. Mas creio que seremos competitivos no próximo ano. Vimos no México que Verstappen fez uma ótima corrida com o motor Renault”.
2018, autoracing, equipe, expectativas, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, mclaren, motor, noticias, otimismo, pré-temporada, renault, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.