F1 – Alonso ainda sente dores em virtude de acidente na Austrália
sábado, 23 de julho de 2016 às 8:54Fernando Alonso (McLaren) admitiu que ainda sente os efeitos de seu enorme acidente na Austrália. O espanhol perdeu a corrida seguinte no Bahrain com costelas quebradas e um pulmão parcialmente afetado.
Desde então, ele declarou que está de volta 100%, mas o espanhol de 34 anos admitiu agora ao jornal The Sun que “ainda tenho dor em minhas costelas. Quando estou pilotando e tenho que usar alguns músculos ao redor das costelas, eu ainda sinto que não está normal, como o outro lado”, explicou Alonso.
Seu ex-companheiro Lewis Hamilton teve um choque comparativamente menor contra as barreiras nos treinos para o GP da Hungria na sexta-feira, visitando o centro médico para uma checagem.
“Na MotoGP eles guiam com os tornozelos e clavículas quebrados, e aqui temos um dedo pouco dolorido e eles não querem que você corra”, disse o piloto da Mercedes. “Felizmente, eu não tenho problemas. A equipe médica fez um grande trabalho”.
acidente, australia, choque, corrida, costelas, dor, espanhol, fernando alonso, hungria, jornal, lewis hamilton, mclaren, mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.