F1 – Alonso abriu um buraco na parede de seu quarto em Cingapura
quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 9:27Fernando Alonso diz que deixou um buraco do tamanho de um punho na parede de seu quarto privado em Cingapura após seu abandono na primeira curva.
O espanhol parecia destinado a lutar pelo pódio no circuito de Marina Bay depois de fazer uma largada brilhante e saltar para terceiro na curva 1.
Entretanto, ele foi uma vítima da colisão entre Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen e Max Verstappen; apesar de ter continuado por algum tempo, seu carro sofreu danos que o obrigaram a abandonar.
Falando nesta quinta-feira na Malásia, Alonso revelou que sua decepção se transformou em raiva quando ele assistiu o replay e percebeu que grande oportunidade havia perdido. Foi quando ele deu um soco na parede.
Ao ser questionado sobre o buraco na parede, Alonso respondeu: “Sim… ainda está lá! Foi frustração. Quando assisti o replay e vi Vettel rodando na saída da curva 3, nós estávamos logo atrás de Lewis (Hamilton) e com os pneus certos naquele momento”.
“Portanto, poderíamos até mesmo tentar ultrapassá-lo se surgisse a oportunidade. Mas então perdemos uma ou duas posições, não mais porque era um circuito de rua, ninguém consegue passar. Aquele pódio poderia ter sido uma das maiores coisas da minha carreira e nós o perdemos”.
2017, abandono, autoracing, buraco, cingapura, equipe, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, frustração, gp, mclaren, noticias, parede, quarto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.