F1 – Algumas atualizações da Mercedes não funcionaram, diz Lauda

sexta-feira, 10 de março de 2017 às 12:08
Mercedes e Ferrari

Mercedes e Ferrari

Niki Lauda admite algumas das atualizações introduzidas pela Mercedes para o segundo teste de pré-temporada da Fórmula 1 “não funcionaram como esperávamos”.

Embora a equipe alemã tenha liderado os tempos na quarta-feira, Lewis Hamilton disse no início desta semana que considera a Ferrari como a favorita no momento.

Lauda, presidente não executivo da Mercedes, disse que algumas das novas peças apresentadas nesta semana não entregaram o desempenho esperado pela equipe.

“Pessoalmente, não estou inteiramente feliz”, disse Lauda à RTL na quinta-feira. “Testamos algumas atualizações que não funcionaram como esperávamos”.

“É por isso que também precisamos testar novamente”.

“Temos de fazer mais mudanças para entender como o carro se comporta no circuito da maneira mais rápida possível. Tenho certeza de que podemos resolver esses problemas para Melbourne”.

Lauda disse que permanece otimista para a temporada à frente, mas afirmou que a Mercedes não vai ter uma vida tão fácil como em anos anteriores.

O tricampeão reconhece que a Mercedes, Ferrari e Red Bull são separados por cerca de três décimos de segundo no momento, com base em seus desempenhos no teste.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.