F1 – Alguersuari admite que será difícil encontrar vaga para 2012

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 às 11:22

F111-alguersuari-coreia-rosto-quinta615
Jaime Alguersuari parece confiante de que sua carreira na Fórmula 1 não terminou aos 21 anos de idade.

“Estou analisando algumas opções, há algumas coisas e em breve teremos notícias”, declarou Alguersuari à agência de notícias EFE. “Estou iniciando uma nova fase, porque tenho apenas 21 anos, fiz mais do que o meu trabalho na Toro Rosso, começando aos 19. Creio que fiz uma boa temporada, não foi ruim”.

“Não tenho nenhum ressentimento, não estou furioso ou triste – pelo contrário, agradeço a Red Bull por tudo o que eles me deram. Eles decidiram me trazer para a Fórmula 1, e, obviamente, eu gostaria de ter continuado”.

“Tenho de ser maduro, não quero julgar se a decisão é boa ou ruim. Quero ter uma mensagem positiva. Sei que as notícias (sobre o meu futuro) virão, sinto-me mais relaxado do que quando eu estava na Toro Rosso. Acredito que minha passagem pela Fórmula 1 não terminou aqui”.

A EFE relatou que Alguersuari não sabe se a HRT está interessada em tê-lo como companheiro de equipe de Pedro de la Rosa, ou se pode se tornar piloto reserva oficial da Red Bull em 2012.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.