F1 – Alfa Romeo revela pintura de carro 2019

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 10:35

Alfa Romeo

A Alfa Romeo revelou sua pintura definitiva para 2019, antes do primeiro teste de pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona, na segunda-feira.

Apesar de seu novo nome durante o inverno, a equipe manteve a designação de chassi C – prefixada usada pela Sauber anteriormente – o que significa que o projeto 2019 é o Alfa Romeo C38.

A pintura é similar ao esquema de cores usado pela Sauber no ano passado, quando já estava tendo a Alfa como seu patrocinador principal.

Embora a quantidade de vermelho tradicional da Alfa na pintura aumentou, mas uma parte grande da frente do carro permanece branco.

Kimi Raikkonen vai começar os testes para o Alfa Romeo no Barcelona na segunda-feira, antes de seu companheiro de equipe Antonio Giovinazzi ter seu primeiro contato com o carro na terça-feira.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.