F1 – Alexander Rossi está “orgulhoso” por representar EUA em Austin

sábado, 17 de outubro de 2015 às 10:34

Alexander Rossi

Alexander Rossi diz que se sente “muito orgulhoso” por representar os Estados Unidos no Circuito das Américas, no próximo final de semana. Será a primeira corrida em casa do agora piloto da Manor.

“Representar o meu país em nosso GP em casa é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade que eu não tomo de ânimo leve”, explicou Rossi. “O COTA é um dos meus circuitos favoritos, pois tem a combinação perfeita de muitos grandes circuitos europeus. Eu só testei lá, então eu estou realmente ansioso para a minha primeira corrida”.

“Não há realmente qualquer pressão extra. Você aprende a lidar com a pressão, faz parte de ser um piloto de corridas. Estamos acostumados a isso, eu sou muito claro sobre o meu papel e o que é razoavelmente possível de ser feito nesta fase da minha carreira”.

“Simplesmente estou extremamente orgulhoso de ser um piloto americano na F1 e esperamos dar aos fãs mais motivos para se envolver no esporte. Meu foco real está em fazer o meu trabalho, melhorando e aprendendo a cada dia, competindo no auge do automobilismo, quer se trate de Austin ou de Cingapura”, prosseguiu ele, que espera uma vaga em tempo integral em 2016.

“É importante que eu esteja correndo em tempo integral na F1 em 2016, o que está bem encaminhado e se movendo na direção certa. Para as próximas semanas o meu foco está em fazer um grande trabalho na Manor e na Racing Engineering (na GP2), com ambos os campeonatos chegando ao fim. Eu tenho fé total na equipe e nos nossos esforços para 2016, mas até novembro eu estou focado nas tarefas que estão na mão”, finalizou o americano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.