F1 – Alex Rossi agradece à Manor apesar de perder o assento
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 13:27Alexander Rossi reagiu à notícia de que não vai correr na F1 em tempo integral em 2016 após a confirmação de que Rio Haryanto garantiu o último assento disponível na Manor.
Tendo sido o primeiro piloto americano a largar numa corrida de F1 em oito anos no final da temporada de 2015, quando foi chamado para pilotar em cinco dos últimos sete eventos, Rossi foi considerado um dos favoritos para um acordo em tempo integral para 2016, após impressionar com o seu ritmo instantâneo em relação ao colega de equipe, Will Stevens.
No entanto, ele sempre enfrentou a forte oposição do protegido da Mercedes, Pascal Wehrlein, e de Haryanto, com um grande patrocínio, com a Manor confirmando Wehrlein na semana passada antes de anunciar Haryanto hoje cedo.
Apesar do revés, Rossi – que terminou em segundo lugar na GP2 atrás de Stoffel Vandoorne – agradeceu a equipe Manor pela sua oportunidade na F1, antes de dizer que boas notícias estão para vir.
alexander rossi, assento, f1, favoritos, gp2, manor, mercedes, oposição, pascal wehrlein, rio haryanto, ritmo, stoffel vandoorne, temporada, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.