F1 – Alegações de sabotagem da Sauber são “ridículas”

quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 9:23
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Um rumor extravagante sobre a Sauber e seu piloto Felipe Nasr emergiu.

Em Austin, Nasr foi forçado a negar várias vezes a especulação de que está prestes a assinar um contrato com a Force India para 2017.

Múltiplas fontes respeitadas dizem que o brasileiro, que conta com o patrocínio do Banco do Brasil, recebeu inclusive o apoio de Bernie Ecclestone na busca por uma equipe mais competitiva.

O todo-poderoso da Fórmula 1 declarou ao diário suíço Blick que, sem Felipe Massa, a categoria precisa de “pelo menos um piloto competitivo da América do Sul”.

Porém, de acordo com rumores no Brasil, a Sauber não quer perder Nasr e seu lucrativo patrocínio. Alega-se que a equipe estaria sabotando deliberadamente a campanha de seu próprio piloto a fim de atrapalhar sua suposta ida para a Force India.

“Para a Sauber, a sabotagem não faz sentido – é simplesmente ridículo”, disse Mick Hammer, jornalista do Blick. “Eles precisam de ambos os pilotos para a única meta restante de 2016: o 10º lugar no campeonato de construtores”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.