F1 – Albon sobre “rebaixamento” na Red Bull: “Não posso mentir, isso dói”

domingo, 20 de dezembro de 2020 às 10:00

Alex Albon

Após um período de 18 meses na Red Bull, Alexander Albon não foi capaz de se provar suficientemente forte e terá um papel de reserva para 2021. Numa mensagem nos meios de comunicação social, ele expressa agora o seu desapontamento com esta recente evolução.

“Não posso mentir rapazes, isso dói”, admite Albon com franqueza. “Dei tudo de mim, mas não foi o suficiente”. Durante toda a temporada, Albon teve grande dificuldade em acompanhar o seu colega de equipe Max Verstappen, e muitas vezes esteve muito atrasado em termos de ritmo.

Albon continua, como citado pelo site Motorsportweek.com: “Eu não vou desistir, eu derramei a minha vida nisto e não vou deixar isto parar aqui. Tenho mais para dar e o meu foco está em voltar para 2022 e agitar de novo a bandeira tailandesa”.

Albon também aproveitou um momento para agradecer aos seus fãs pelo seu apoio. Ele diz: “Com todas as diferentes opiniões lá fora, sempre pedi a vocês para me incentivarem”. Albon vai ficar na Red Bull no próximo ano como piloto de testes e reserva.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.