F1 – Albon quer enfrentar Verstappen em 2020

sábado, 30 de novembro de 2019 às 9:15

Max Verstappen e Alex Albon

A Red Bull está feliz com o estreante tailandês de origem britânica desde que ele substituiu o fraco desempenho de Pierre Gasly no meio da temporada. Mas Alexander Albon admite que ainda não é capaz de igualar o ritmo de Verstappen no carro irmão.

“Ainda estou encontrando áreas do carro onde sei que preciso trabalhar e outras com as quais me sinto mais confortável”, afirmou ao jornal esportivo Marca. “Tenho que encontrar esse equilíbrio onde se tem confiança no carro e sentir que se pode realmente extrair todo o desempenho dele”.

A percepção no paddock é de que a Toro Rosso 2019 é um carro mais fácil de conduzir do que a Red Bull. Mas Albon está determinado a continuar subindo seu jogo na equipe principal.

“Sei que vai levar tempo e é por isso que estou ansioso pelos testes da pós-temporada em Abu Dhabi e até mesmo pelos testes de inverno”, sorriu. “Nem sempre é fácil ter grandes chances durante um fim de semana de corrida, porque há muito pouco tempo para experimentar o carro”.

“Penso que, na realidade, até agora tenho feito um trabalho razoável, mas assim que começar a forçar o carro, vou me sentir confortável. É aí que o tempo de volta vai melhorar”, acrescentou Albon.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.