F1 – Albon: Problemas de dirigibilidade da Red Bull foram resolvidos
quarta-feira, 3 de março de 2021 às 8:52
Alex Albon
Alex Albon diz que a Red Bull conseguiu melhorar a dirigibilidade de seu carro de Fórmula 1 antes da temporada 2021.
Recentemente, a equipe admitiu que a dirigibilidade difícil foi a razão pela qual Albon não conseguiu acompanhar Max Verstappen no ano passado – o que acabou provocando sua demissão.
Contudo, a Red Bull manteve Albon como piloto de testes e reserva com a tarefa de ajudar a equipe a melhorar a dirigibilidade do carro de 2021 que será guiado por seu substituto Sergio Perez.
“Trabalhar com o carro novo foi meu projeto de inverno em um sentido”, declarou Albon. “Nós aprendemos bastante no simulador. Não é segredo que o carro do ano passado tinha suas características particulares, e parte da minha tarefa era melhorar a dirigibilidade. Neste ano, queremos estar na liderança desde a primeira corrida no Bahrain”.
“É bom ver que nossos esforços não foram desperdiçados, e a maior parte desse trabalho está no design do RB16B. Quando você coloca um carro novo na pista, a primeira coisa a fazer é garantir que os problemas do ano passado foram resolvidos. Julgando pelas primeiras impressões, tudo funcionou”.
Alex Albon, autoracing, carro novo, comentarios f1, comente sobre F1, dirigibilidade, equipe, f1, f1 2021, formula 1, melhor site f1, melhoria, noticias, problemas, rb16b, red bull, sergio perez, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.