F1 – Albon, Ocon e Russell aquecem o mercado de pilotos

quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 9:39

Alex Albon

O mercado de pilotos da Fórmula 1 para 2021 está se aquecendo novamente.

A Red Bull vem apoiando Alex Albon em meio às suas dificuldades neste ano, mas Helmut Marko agora admite que Nico Hulkenberg e Sergio Perez estão sendo considerados para 2021.

“Nós estamos abertos a todos os lados”, disse Marko à Servus TV. “Até agora, nós sempre usamos pilotos de nossa própria equipe júnior, mas não há nenhum no momento. Então, talvez tenhamos de fazer o que a maioria das outras equipes faz e escolher pilotos estabelecidos”.

Os mais recentes rumores sugerem que Albon não seria definitivamente excluído do programa de F1, mas sim enviado de volta para a Alpha Tauri como companheiro do estreante Yuki Tsunoda.

Hulkenberg também está sendo ligado à segunda equipe da Red Bull, e ele comentou: “Quem sabe. O tempo vai dizer, mas acho que vai demorar um pouco”.

De qualquer forma, Pierre Gasly agora está sendo ligado à Renault para substituir seu compatriota Esteban Ocon. E esse não é o único movimento novo no mercado de 2021.

Sergio Perez supostamente saiu da disputa por um lugar na Haas, mas o experiente mexicano e seus patrocinadores poderiam assinar com a Williams. Ele substituiria George Russell, porque Nicholas Latifi tem o poderoso apoio de seu bilionário pai Michael.

Finalmente, Perez e Kevin Magnussen, da Haas, estão sendo ligados a uma ida para a Fórmula Indy com a equipe Meyer Shank Racing. A Liberty Media, proprietária da F1, acabou de comprar uma participação na equipe.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.