F1 – Albon espera que Bahrain seja mais fácil

quarta-feira, 27 de março de 2019 às 11:33

Alex Albon

Depois de fazer sua estreia na Fórmula 1 há duas semanas no GP da Austrália para a Toro Rosso, Alexander Albon espera que sua experiência neste fim de semana no Bahrain seja um pouco mais fácil.

Albon se classificou em 13º, mas não conseguiu pontuar em sua corrida de abertura. O piloto tailandês-britânico admitiu surpresa com a intensidade da agenda, mas acha que a experiência do fim de semana parecerá mais natural na segunda vez.

“Achei o agendamento bastante intenso durante o meu primeiro fim de semana de F1, com entrevistas, sessões de mídia e não estava esperando quanto envolvimento haveria com os fãs. Foi uma grande subida na Fórmula 2”, disse Albon.

“A condução real da parte do carro me pareceu familiar e uma vez que eu coloquei meu capacete, foi muito simples e direto. Durante as sessões quando eu estava dirigindo, era quando eu me sentia mais em casa, já que podia me focar em pilotar o carro”.

“Espero que o fim de semana inteiro seja um pouco mais fácil para mim, em parte porque conheço a pista e em parte porque já passei pela Austrália, por isso mesmo não dizendo que me sinto como um veterano piloto de F1, deve ser um fim de semana mais simples em termos de saber o que esperar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.