F1 – Albers: Red Bull está correndo um risco enorme

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 13:59

Christijan Albers

A Red Bull pressionou nos últimos meses para congelar os regulamentos do motor a partir de 2022 e acabou conseguindo. Isso permitirá que eles continuem com seus motores atuais, apesar da saída da Honda. Segundo Christijan Albers, isso implica num risco enorme.

No Podcast de Fórmula 1 do De Telegraaf, Albers questionou se a Red Bull foi sábia em apostar nisso. “E se a Honda não tiver um motor tão bom quanto pensam este ano? Então a Red Bull tem um problema sério, porque eles não vão poder desenvolver a UP até 2025.”

A escolha de voltar à Renault poderia ter sido mais segura, mas a Red Bull não queria isso de maneira alguma. Muito por causa dos problemas de relacionamento entre os chefes da Red Bull e os da Renault, que foram praticamente todos trocados. Albers achou essa atitude da Red Bull muito pouco profissional.

“Tudo com essa equipe tem que ser legal, excêntrico e chamativo. Mas se você olhar para eles à distância, eles são super desorganizados. Nada contra Max Verstappen, mas outras equipes são muito mais profissionais em termos de comunicação”, disse o ex-piloto de F-1.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.