F1 – “Ainda não cheguei ao auge”, diz Rosberg
quinta-feira, 12 de março de 2015 às 13:17
Nico Rosberg
Nico Rosberg disse que ainda não atingiu seu auge na F1 e espera estar mais forte em 2015 após perder o título do ano passado.
Este ano será o sexto de Rosberg com a Mercedes e depois de ser um sério candidato ao título pela primeira vez em 2014, o alemão está entrando na nova temporada com muita confiança.
“Eu preciso melhorar um pouco mais e estou fazendo de tudo para conseguir isso”, disse ele. “Certamente não estou no meu auge de desempenho ainda – tenho apenas 29 anos”.
“Estou extremamente motivado para este ano, porque vi lampejos de sucesso no ano passado – e quero fazer isso acontecer este ano. É o meu sonho ser campeão do mundo de F1 e é provável que terei a oportunidade de conseguir este ano”.
Quando perguntado sobre quais as áreas que ele tem procurado melhorar, Rosberg disse: “Em tudo. Ser um piloto de F1 é tão multifacetado, não é apenas sobre girar o volante”.
“É sobre estar em forma e ter toda a sua vida em ordem em torno de você, para que o seu foco e energia seja em fazer o trabalho perfeito no carro”.
“E é sobre como trabalhar com a equipe e entender a tecnologia do carro – há muitas coisas novas este ano”.
2015, áreas, auge, campeão, candidato, desempenho, f1, forte, mercedes, motivado, Nico Rosberg, oportunidade, sucesso, tecnologia, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.