F1 – Agora Hamilton respeita mais Rosberg, diz Wolff

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 12:36
Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Toto Wolff acha que Lewis Hamilton respeita Nico Rosberg mais do que nunca em 2016.

“Acho que o respeito sempre esteve lá”, disse o chefe da equipe Mercedes à televisão alemã RTL.

“Mas nesta temporada, vemos um Nico que está simplesmente operando em um nível ainda mais elevado. Você sempre tem mais respeito por alguém que pode vencê-lo”, Wolff acrescentou.

Com efeito Rosberg venceu as últimas três corridas em sequência e agora lidera o campeonato de pilotos.

Hamilton disse na Malásia que acha a perda de alguns mecânicos para o lado de Rosberg da garagem pode ter tido um efeito este ano.

“O maior efeito que pode haver sobre um piloto é psicologicamente, mas não é algo que quero comentar”, disse ele a repórteres.

Rosberg também pode estar tentando aumentar a pressão psicológica sobre Hamilton ao comentar os rumores de que seu companheiro de equipe está aprendendo a falar alemão.

“Bem, eu desejo-lhe sorte”, disse Rosberg, respondendo a sugestões que Hamilton gostaria de falar com Toto Wolff e Niki Lauda no idioma nativo dos chefes.

“Ele também queria aprender italiano e espanhol e, tanto quanto eu sei, não se saiu bem”, disse Rosberg, fluente em seis línguas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.