F1 – Aerodinâmica da Ferrari “não funciona”, segundo fonte

Ferrari

Os rivais da Ferrari estão “mais rápidos” em 2020, de acordo com o chefe Mattia Binotto.

É uma história bem diferente do ano passado, quando a Ferrari dominou os testes de inverno. Contudo, ficou claro no GP da Austrália que a equipe de Maranello não estava ditando o ritmo.

Agora, Binotto comentou a primeira semana discreta de testes para a Ferrari: “Eu não estou tão otimista quanto no ano passado. Creio que os outros estão mais rápidos que nós no momento”.

Fontes da Ferrari já haviam relatado os potenciais problemas da equipe italiana, e Leo Turrini agora escreveu em seu blog Quotidiano: “Eu aprecio a linguagem honesta de Mattia. Vamos colocar desta maneira: o primeiro pacote aerodinâmico do SF1000 não funciona”.

Além disso, Sebastian Vettel sofreu uma falha de motor no último dia do primeiro teste de Barcelona, mesmo com vários rivais, incluindo a Mercedes, suspeitando que a Ferrari não está utilizando potência máxima no momento.

“Nós não temos um carro vencedor para Melbourne”, declarou Binotto à mídia italiana. “Eu não acredito que vamos bater a Mercedes lá”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.