F1 – Adam Parr deixa a equipe Williams

segunda-feira, 26 de março de 2012 às 12:09

F112-parr-australia-quinta615
A Williams anunciou que o presidente da equipe, Adam Parr, deixará a organização no final desta semana.

Parr, que era visto por Frank Williams como seu sucessor natural, se juntou à equipe britânica em 2006 como chefe executivo. Ele foi promovido a presidente durante a temporada 2010. Contudo, nesta segunda-feira, a Williams anunciou a saída de Parr no dia 30 de março.

Ele será substituído por Nick Rose, ex-CFO da Diageo e atualmente um diretor não executivo da WGPH, que atuará como presidente não executivo. Frank Williams continuará supervisionando a companhia.

“Eu pedi a Adam para se juntar à Williams no final de 2006 para me ajudar no comando da equipe”, declarou Frank Williams. “Em cinco anos, os feitos de Adam superaram minhas expectativas, e tenho de agradecê-lo por seu serviço”.

“Principalmente pelo papel decisivo que ele teve nas mudanças técnicas feitas no ano passado, que estão começando a aparecer na melhoria de competitividade da equipe nesta temporada, e por liderar a companhia rumo a uma bem sucedida oferta pública de ações”.

“Adam nos deixa em bons termos a fim de perseguir um equilíbrio melhor em sua vida, e desejo o melhor para ele e sua família. Ele nos deixou em boa forma, e estou confiante de que o conselho e o gerenciamento da Williams continuarão liderando o negócio rumo a um futuro promissor”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.