F1 – Acusações voam entre Massa e Sainz

sábado, 11 de novembro de 2017 às 17:01

Felipe Massa

Felipe Massa e Carlos Sainz se acusaram mutuamente pelo bloqueio ocorrido depois que o brasileiro foi forçado a abortar sua volta voadora no Q3.

Houve grandes aplausos da torcida, enquanto Massa fez alguns tempos muito competitivos no Q1 e Q2, mas ele não conseguiu fazer uma volta limpa e deve largar na corrida em nono lugar. Sua melhor volta no Q2 teria sido boa o suficiente para o sexto lugar.

“Fiquei muito feliz na classificação até o Q3, quando perdi uma volta, porque um piloto prejudicou você de propósito”, disse Massa ao Sky F1.

“Então é realmente decepcionante. Eu acho que se você comete um erro é algo, mas isso não foi um erro, foi de propósito. Estou muito desapontado e falei com ele”.

Sainz, no entanto, que largará em oitavo, a menos que os comissários intervenham, negou categoricamente as alegações de Massa.

“Não, de modo algum”, disse Sainz quando perguntado se ele bloqueou deliberadamente Massa. “Eu acho que é uma acusação muito forte dizer que fiz algo de propósito”.

“Ontem, tivemos alguns problemas com certeza, mas hoje, na classificação, nunca assumiria o risco de bloquear alguém”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.