F1 – Acordo Toro Rosso-Honda cria opções para a Red Bull

sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 12:01
Christian Horner

Christian Horner

Acreditando-se que a Toro Rosso mudará para a Honda para a próxima temporada, Christian Horner diz que isso “fornecerá uma opção” para a equipe sênior da Red Bull nos próximos anos.

Espera-se que a McLaren assine com a Renault para a próxima temporada com a Toro Rosso ocupando seu lugar na Honda.

A equipe júnior da Red Bull conversou com a fabricante japonesa nas últimas semanas, mas esse acordo depende em grande parte da McLaren e se eles concordam com uma separação com a Honda e dos termos com a Renault.

“Não é nosso negócio, mas no final do dia, certas coisas devem cair no lugar”, disse Horner recentemente ao Sky Sports F1. “Há, obviamente, discussão sobre o que a McLaren está fazendo com a Honda, e se isso abre outros caminhos para Toro Rosso”.

“Até McLaren e Honda resolverem seus negócios, nada mais acontecerá”.

O chefe da equipe, porém, admitiu que a Toro Rosso mudando para a Honda criaria uma “opção” para a Red Bull no final das contas.

No momento, a Red Bull utiliza motores Renault, no entanto, não estão totalmente satisfeitos com o produto que recebem.

“Para nós, esse cenário poderia ser bastante interessante porque proporcionaria uma opção”, disse ele. “No momento, não temos opções. Neste negócio você sempre quer ter algumas opções disponíveis”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.