F1 – Acordo para GP da Itália de 2020 ainda não está concluído
sábado, 1 de junho de 2019 às 9:40Um acordo para o GP da Itália de Monza em 2020 ainda não está concluído. No início de maio, foi dito que a corrida parecia “completamente segura” até 2024, depois de o clube automóvel italiano (Aci) ter feito um acordo com a Liberty Media.
No entanto, o site oficial da F1 esclareceu que “uma assinatura formal” ainda não foi colocada no papel. “Continuamos a negociação com a F1 para chegar rapidamente à assinatura do contrato”, confirmou o chefe do Aci, Angelo Sticchi Damiani.
A revista Automoto da Itália relata que Damiani esteve em Mônaco no último fim de semana, onde ele confirmou que os termos do contrato com a Liberty foram acordados.
“O problema está nas relações políticas com a cidade de Monza”, declarou a publicação. “Em Monza, há aparentemente enormes demandas econômicas que, segundo a Aci, arriscam colocar o local histórico fora de ação”.
A revista salienta que os outros dois circuitos na Itália com a capacidade de sediar o GP são Imola, onde houve uma inspeção há dez dias, e Mugello.
[the_ad id=”237860″]
2020, acordo, assinatura, chefe, corrida, Itália, liberty media, monaco, monza, site
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.