F1 – Abiteboul: Problema do ERS da Renault foi corrigido
quarta-feira, 22 de março de 2017 às 13:33O diretor executivo da Renault, Cyril Abiteboul, não espera ver problemas do ERS atrapalhando a equipe no GP da Austrália neste fim de semana.
Jolyon Palmer e Nico Hulkenberg viram seu tempo de pista nos testes limitado devido ao problema, mas Abiteboul acredita que uma correção agora foi feita.
“Nós resolvemos o problema do ERS que nos causou preocupações de confiabilidade e não esperamos ver uma repetição disso na Austrália”, disse Abiteboul. “Há um equilíbrio entre forçar o pacote de desempenho e manter a confiabilidade necessária e o truque é esticar as margens sem ultrapassá-las”.
“Sabemos que temos uma base forte com o RS17 que nos coloca em boa posição para a implacável corrida de desenvolvimento que esperamos ver. Estamos confiantes nas habilidades da equipe para melhorar e desenvolver o carro ao longo do ano”.
Abiteboul também revelou que a Renault está visando um quinto lugar no campeonato de construtores este ano.
“Nosso alvo para Albert Park é o mesmo que teremos para cada corrida este ano: pontos”, acrescentou. “Queremos marcar pontos ao longo do ano, então quando o resultado final chegar, terminarmos em quinto lugar no campeonato de construtores”.
“Será uma longa batalha, mas sabemos o que precisamos fazer”.
australia, confiabilidade, construtores, correção, cyril abiteboul, desempenho, ers, f1, jolyon palmer, melbourne, nico hulkenberg, pista, preocupações, renault, rs17
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.