F1 – “A temporada de 2015 tem sido uma montanha-russa”, diz Kvyat

segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 12:54

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat diz que este ano “não o deixou com muitas emoções positivas” e provavelmente foi o mais “para cima e para baixo” de sua vida.

O jovem russo foi para a equipe sênior da Red Bull nesta temporada, e teve sortes distintas em seu segundo ano na principal categoria. Apesar de algumas corridas difíceis, no entanto, ele terminou nos pontos em 12 dos 17 eventos até agora, incluindo ficando em quarto no México, resultado que aumentou sua contagem para 88, 4 a mais do que Daniel Ricciardo.

“Tem sido a temporada mais para cima e para baixo da minha vida”, disse Kvyat. “Tem sido uma montanha-russa”.

“Eu sei que a partir de um ponto de vista de resultados, não está parecendo tão ruim e estou muito satisfeito no geral. A temporada até ao momento, no entanto, não me deixou muitas emoções positivas”.

“Chegar na equipe depois que os regulamentos não mudaram muito, e encontrar o pacote pronto, é o que é. Você tem que se acostumar com isso, esperamos que em breve seja capaz de fazer alguns ajustes ao meu próprio gosto, com minhas próprias sensações e espero que se torne um pouco mais favorável em termos de meu sentimento com o carro. Você sempre quer sentir o que está acontecendo com o carro”.

Enquanto isso, olhando para 2016, Kvyat revelou que ainda não foi dada nenhuma garantia sobre o seu futuro.

“Nada está claro. Não faço ideia. Gostaria de saber o mais cedo possível o que está acontecendo. Como piloto, você sempre quer saber essas coisas”, concluiu.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.