F1 – A Red Bull pode adiar a ‘guilhotina’, diz Webber

quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 15:45

Red Bull

Mark Webber diz que a Red Bull pode simplesmente aceitar que não tem motores que lhe permita lutar pelo campeonato no próximo ano, com uma ‘guilhotina’ agora pairando sobre a equipe.

Enquanto os esforços estão em curso para fornecer para a Red Bull os motores competitivos que ela diz serem essenciais para não sair da F1, Webber admite que exista um perigo real dela se retirar.

Mas ele espera que possa ser encontrada uma solução para acabar com suas ameaças de sair, mesmo que isso signifique a Red Bull tendo de enfrentar mais uma temporada complicada.

“A guilhotina está pronta”, disse Webber. “Mas espero que não seja usada. Acho que a Red Bull vai permanecer na F1. Talvez sua solução para 2016 não seja boa o suficiente para lutar pelo título, mas, pelo menos, as duas equipes podem continuar”.

Webber disse que não sabe qual será a solução definitiva, mas reconhece que o tempo está acabando para a equipe para se preparar para a próxima temporada.

“Quem será sua parceira de motor? Não faço ideia. Seu maior problema é o tempo, já que ele trabalha contra a Red Bull no momento. Eu sinto por Dietrich Mateschitz: Não há nada tão ruim quando uma situação está fora de suas mãos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.