F1 – “A Red Bull não deve ‘desistir’ da Fórmula 1”, diz Hamilton

quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 14:07

Red Bull

Lewis Hamilton diz que não vê razão para a Red Bull “desistir” da F1 só porque está passando por um período difícil de resultados.

Figuras importantes da Red Bull tem feito repetidas ameaças de parar – retirando a Red Bull e Toro Rosso – se não puder encontrar um motor mais competitivo depois de dois anos difíceis com a Renault.

Enquanto o futuro do Red Bull parece depender de receber motores da última especificação para 2016 da Ferrari, Hamilton acha que seu comportamento tem sido estranho.

“Parece realmente estranho para mim, tendo testemunhado o sucesso da Red Bull e, em seguida, no momento em que não tem sucesso, é como ficasse chateada com isso”, disse ele. “Não vi isto em qualquer outra equipe”.

“Você tem que se manter forçando para a frente e não há nenhuma razão para desistir”.

Hamilton disse que seria uma pena perder duas equipes da Red Bull no grid, e acha que ela ainda pode ser bem sucedida novamente.

“Seria uma pena para os fãs”, disse ele. “Ela tem uma grande equipe, grandes pilotos, grande pedigree, tiveram um sucesso incrível, e ainda têm um carro muito bom”.

“Ainda pode ter sucesso – apenas tem que trabalhar duro para isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.