F1 – A razão de Vettel não ter ido ao funeral de Lauda (vídeo)

domingo, 2 de junho de 2019 às 18:48

Niki Lauda e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel foi uma ausência notável do funeral de Niki Lauda em Viena na semana passada, e relatos na Alemanha sobre o piloto da Ferrari explicaram o porquê. De acordo com a sport.de, Vettel já havia se inscrito para ajudar a lançar o último supercarro da Ferrari, impedindo-o de viajar para a Áustria.

Vettel homenageou Lauda no GP Monaco, usando um capacete emprestando o famoso design vermelho da lenda da F1 depois que ele faleceu na semana anterior à corrida aos 70 anos.

Depois de chegar em segundo lugar na corrida, Vettel ofereceu palavras gentis para Lauda: “Acho que ele estará sempre por perto. Definitivamente sentiremos falta dele. Acho que ele tem sido um ícone no passado e estará no futuro. Então, meus pensamentos estão com sua família e com ele.”

Pessoas como Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Toto Wolff e Alain Prost estavam todos na cerimônia fúnebre na Catedral de Santo Estêvão, em Viena, quando os últimos cumprimentos foram feitos a Lauda.

No entanto, Vettel estava supostamente na Itália, ajudando a lançar o SF90 Stradale – um carro de estrada que empresta tecnologia do carro de F1 2019 da marca de Maranello.

O evento em Maranello contou com um minuto de silêncio para homenagear Lauda, ​​que ganhou dois de seus três títulos mundiais com a Scuderia, em 1975 e 1977.

 

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.