F1 – “A Lotus pode apresentar grandes resultados”, diz Gastaldi

segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 16:23

Federico Gastaldi

Federico Gastaldi não ficou surpreso ao ver Romain Grosjean no pódio em Spa já que sempre soube que a Lotus tinha ritmo e carro para bons resultados.

Depois de uma forte pré-temporada muito era esperado da Lotus e seu E23 com motor Mercedes.

Mas demorou até o GP da Bélgica para a equipe finalmente apresentar resultados quando Grosjean cruzou a linha em terceiro lugar.

Os 15 pontos do francês levaram a Lotus até o quinto lugar no campeonato de construtores, enquanto Grosjean está em nono no de pilotos.

Falando sobre o resultado em Spa, Gastaldi disse: “Eu estou muito, muito satisfeito, mas não fiquei surpreso, porque sei que a equipe tem a capacidade de apresentar sempre grandes resultados”.

Gastaldi acrescentou que, apesar da situação atual da Lotus e de seu futuro incerto, a equipe vai continuar a lutar por mais resultados.

“Estamos diante de desafios, mas somos uma equipe unida”, acrescentou. “Mostramos muitas vezes que somos lutadores. Estamos agora em quinto lugar no campeonato de construtores e isso me deixa orgulhoso de todos. Queremos continuar a mostrar o nosso valor e lutar em cada volta nestas próximas corridas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.