F1 – A Force India está focada em 2015, diz Perez

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 17:09

Sergio Perez

Sergio Perez insiste que a Force India ainda está ganhando muito com o teste desta semana em Barcelona, apesar de usar o carro de 2014.

Como seu novo carro somente ficará pronto para o último teste de pré-temporada da próxima semana, a Force India teve que correr com um VJM07 atualizado.

Embora o teste tenha pouco valor em termos de preparação do carro, Perez disse que seu teste nesta sexta-feira foi de grande valia, pelo bom conhecimento dos pneus que conseguiu.

“Foi muito positiva e tivemos uma boa comparação com os pneus”, explicou o mexicano. “Nós entendemos corretamente a diferença de pneus deste ano com o ano passado”.

“A coisa mais positiva, hoje, é que realmente aprendemos sobre os pneus, e como eles funcionam. Fizemos uma série de mudanças de ajustes com os pneus apenas para entender os compostos. Então, nesse aspecto, acho que estamos otimistas e realmente ansiosos pelo novo carro”.

Perez está consciente, no entanto, que depois de ter perdido os dois primeiros testes com o carro de 2015, a próxima semana tem que ser sem nenhum problema, se a equipe quiser começar a temporada em boa forma.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.