F1 – A Force India deve manter o foco, diz Mallya

segunda-feira, 17 de outubro de 2016 às 13:00
Force India

Force India

Vijay Mallya, da Force India, pediu a sua equipe para manter o foco em fortalecer a quarta posição no campeonato de construtores nos próximos dois eventos nos Estados Unidos e no México.

A Force India, que está em uma batalha com a Williams pelo quarto lugar na classificação, pontuou com os dois carros em cinco das últimas seis corridas, abrindo uma vantagem de 10 pontos sobre a Williams.

Mallya reconhece que sua forma recente é encorajadora, mas insiste que tem de manter o seu nível atual, se a equipe quer atingir o seu melhor de sempre terminar no Top 10.

“Estamos perto de maximizar o nosso potencial em cada um desses eventos e isso é tudo que podemos fazer nesta fase da temporada”, disse Mallya. “Estamos no meio de um período muito ocupado para a categoria, com quatro corridas em um mês. A motivação e a confiança da equipe estão altas e a visita a América do Norte é sempre um destaque no ano”.

“Em um momento tão ocupado, é importante manter o foco: as margens entre o sucesso e o fracasso são muito pequenas e precisamos fazer o melhor em todas as áreas”.

“Estou orgulhoso do trabalho que estamos fazendo e animado com o desafio à nossa frente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.