F1 – A Ferrari quer vencer a Mercedes

terça-feira, 17 de março de 2015 às 15:36

Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene mobilizou suas tropas e os exortou a não se concentrar na Williams e Red Bull, mas sim em tentar reduzir a diferença para a Mercedes.

A equipe italiana parece ter encontrado o seu caminho novamente, já que foi a equipe mais rápida depois da Mercedes no GP da Austrália.

Arrivabene acredita que é importante focar naqueles à frente da Ferrari.

“No início, nossos objetivos eram a Williams e Red Bull. Agora, precisamos ter mais confiança em nós mesmos e reduzir a diferença para a Mercedes”, disse ele.

“Estamos, depois de Barcelona e dos treinos de sexta-feira e sábado, bastante convencidos do que temos. Então, não estávamos realmente preocupados”.

“Precisamos começar a pensar e olhar para a frente para o primeiro lugar”.

A Scuderia não teve uma corrida sem problemas na Austrália já que Kimi Raikkonen abandonou com problemas na roda traseira.

Arrivabene foi visto conversando com os mecânicos após o incidente e explicou mais tarde: “Eu simplesmente disse: ‘Calma, esteja focado, não se preocupe’. Coisas assim acontecem”.

“Sebastian Vettel, é claro, estava satisfeito porque o seu sonho se tornou realidade. Conseguir um pódio com a Ferrari é algo realmente especial para um piloto de F1”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.