F1 – A Ferrari encontrou o problema de Melbourne?

domingo, 24 de março de 2019 às 11:46

Ferrari

O blogueiro italiano Leo Turrini, que é notoriamente muito próximo dos procedimentos na Ferrari, afirmou que a equipe encontrou o problema de Melbourne, que os impediu de realmente lutarem pela vitória.

O insider esteve certo sobre várias coisas em 2018. Por exemplo, ele muito cedo relatou que Kimi Raikkonen retornaria à Sauber (agora Alfa Romeo). Desta vez, ele afirma que a equipe de Maranello encontrou o problema da semana passada em Melbourne.

A caminho do final de semana, a Ferrari era a favorita para vencer após a exibição impressionante em Barcelona nos testes de inverno. Eles tinham o carro mais rápido, tanto em ritmo de corrida como em volta rápida.

No entanto, em Melbourne, a Mercedes ficou no topo do início ao fim e a Ferrari estava com problemas. Na classificação, o pole Lewis Hamilton estava quase um segundo à frente de Sebastian Vettel.

Agora, após uma semana, Turrini relata que foi encontrado o problema. “Eles dizem em Maranello que eles sabem”, escreveu Turrini em seu blog sobre os problemas na Austrália.

“Então Mattia Binotto ainda está ocupado se preparando para a corrida no deserto. Qual exatamente era o problema na Austrália, eu também não sei. Havia algo errado com o motor? Um problema com a aerodinâmica ou as estrelas simplesmente não estavam alinhadas na Ferrari?”, questionou.

“O que eu sei é que Binotto parece relaxado e que, meninos e meninas, como sabemos, isso é incrivelmente importante quando se trata de um problema”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.