F1 – “A Ferrari é o único alvo” diz Massa

terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 12:25

Felipe Massa e Kimi Raikkonen

Felipe Massa disse que seu único objetivo das três últimas corridas da temporada é vencer a Ferrari no campeonato de construtores.

A Williams se encontra atualmente em terceiro lugar na classificação, com 28 pontos de vantagem sobre a Ferrari, faltando três rodadas, incluindo o dobro de pontos em Abu Dhabi. Massa acredita que a Williams perdeu uma grande oportunidade de ampliar essa vantagem no GP da Rússia, quando um problema na classificação o fez largar em 18º e não marcar na corrida, apesar de ter o segundo carro mais rápido, e como resultado, disse que os resultados individuais não são o alvo durante as corridas finais.

“A única coisa que gostaria de conseguir é estar na frente da Ferrari”, disse Massa. “Terminar na frente de Ferrari é o nosso objetivo, é o nosso alvo. Infelizmente por causa do meu problema (em Sochi) perdemos muitos pontos. Ainda conseguimos aumentar mais cinco pontos sobre a Ferrari, mas perdemos no mínimo dez, numa suposição conservadora”.

“Teria sido realmente muito bom terminar em terceiro e quarto e não conseguimos por causa de alguns problemas de confiabilidade que tivemos (na classificação). Então acho que esse é o ponto: precisamos nos concentrar nisso e não ter quaisquer problemas de confiabilidade até a última corrida”.

“O carro é rápido, o ritmo é rápido e nós sabemos que sem problemas, podemos estar na frente da Ferrari e também na frente de muitas outras equipes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.