F1 – 3 perguntas que não querem calar sobre Baku

quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 17:27

Verstappen e Ricciardo colidem em Baku

Leclerc terá que se submeter às ordens da Ferrari pela quarta vez??
A vitória de Hamilton na última corrida na China foi bastante ofuscada pelas ordens da Ferrari. Pela terceira corrida consecutiva, Charles Leclerc foi submetido a uma instrução. Na Austrália e no Bahrain, ele foi instruído a não atacar Vettel. Então, na China, a Ferrari mandou que ele saísse da frente do alemão.

A Ferrari está dando seu apoio ao tetracampeão, mas será que eles podem ser forçados a reconsiderar sua estratégia se Leclerc for mais rápido que Vettel neste final de semana?

Outra corrida emocionante no Azerbaijão?
Muitas sobrancelhas se levantaram quando Bernie Ecclestone levou a Formula 1 ao Azerbaijão em 2016. No entanto, a combinação de suas longas retas, curvas lentas e pista estreita garantiu que o circuito de rua único se tornasse rapidamente um dos favoritos dos fãs e dos pilotos. Hamilton e Vettel bateram  rodas há dois anos, enquanto Ricciardo via a bandeira quadriculada. No ano passado, Ricciardo e Verstappen colidiram dramaticamente a 350 kph.

Depois Bottas estava com a vitória nas nas mãos quando um destroço de outro carro furou seu pneu na reta principal.

Qual drama essa pista única reserva para este final de semana?

A Red Bull entrará na briga?
Max Verstappen está guiando o fino e com mais maturidade sua Red Bull nesta temporada, sem realmente conseguir ameaçar vencer.

Mas tanto o holandês quanto sua equipe Red Bull esperam que o novo motor da Honda – além de algumas atualizações no carro -, em vigor neste final de semana, proporcione o aumento de potência e a estabilidade necessária para enfrentar a Mercedes e a Ferrari no circuito de alta velocidade de Baku.

 

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.