F1 – 15 milhões de euros encerraram a saga van der Garde, segundo relatos
terça-feira, 17 de março de 2015 às 10:39Nesta terça-feira, relatos da mídia holandesa afirmaram que Bernie Ecclestone esteve envolvido nas negociações que encerraram a saga Giedo van der Garde.
O jornal De Volkskrant citou uma indenização de 15 milhões de euros ao piloto holandês, com outros relatos dizendo que o dinheiro será transferido de uma conta no Credit Suisse nas próximas horas.
Outro diário, o Algemeen Dagblad, relatou que Jan-Paul ten Hoopen, empresário de van der Garde, terá algo a dizer sobre o assunto no final desta semana.
Parece que a compensação financeira, calculada com base nos dois anos de contrato de van dar Garde com a Sauber (2014 e 2015) e as taxas legais farão com que ele desista definitivamente do caso.
Acredita-se que Ecclestone se envolveu nas negociações do último fim de semana, enquanto as manchetes negativas saíam do tribunal e do paddock de Melbourne para o mundo todo.
O Algemeen Dagblad afirmou que o britânico contatou pessoalmente o bilionário Marcel Boekhoorn, patrocinador e sogro de van der Garde. Segundo rumores, parte do acordo pode incluir ações da equipe suíça para Boekhoorn.
15 milhões, autoracing, bernie ecclestone, briga, disputa, envolvimento, equipe, euros, f1, formula 1, formula-1, Giedo van der Garde, indenização, legal, marcel boekhoorn, noticias, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.