Expectativas para o GP da Malásia – Virgin

domingo, 3 de abril de 2011 às 10:44

t_glock.02Timo Glock: O GP da Malásia é uma das mais difíceis provas do calendário da F1, onde o preparo físico é muito importante, o calor e a umidade realmente punem. Estou passando o tempo desde a Austrália me preparando para o desafio. Eu tenho muitas boas lembranças da Malásia: terminei no pódio em 2009 após perseguir o líder, Jenson Button, em uma corrida com bandeira vermelha devido à chuvarada. A pista de Sepang tem muitas características e é muito exigente, com a Curva 14 sendo uma das mais difíceis. Vamos tentar fazer o melhor com o nosso pacote atual e temos como objetivo levar os dois carros até o fim. Eu realmente aprendi muito em Melbourne e fiquei muito feliz com aquele fim de semana.

Jerome D’Ambrosio: Gostei muito da experiência de estrear em GPs em Melbourne, e fiquei muito feliz com aquele fim de semana como um ponto de partida. Estou ansioso para estar em Kuala Lumpur, no circuito de Sepang, que eu conheço da época da GP2 Ásia. É um circuito realmente interessante e o desafio de competir sob condições difíceis lhe dá muita satisfação, porque é a melhor maneira de descobrir como você está preparado. Penso que o nosso foco será na tentativa de fazer um trabalho melhor na classificação e chegar ao final com os dois carros. São pequenos mas importantes passos para nós, até chegarmos à Europa.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.