F1 – Expectativas para o GP da Inglaterra 2014 – Mercedes

sábado, 28 de junho de 2014 às 9:00

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton: Foi ótimo conquistar outra dobradinha para a equipe na Áustria e eu estou muito orgulhoso do trabalho duro de todos para nos manter na frente nesta temporada. Claro, não era o resultado que eu queria pessoalmente e foi decepcionante não ser capaz de capitalizar sobre o meu ritmo quando ele estava lá de forma clara. Mas, no final, voltar para o segundo lugar foi positivo em termos de redução de danos. Silverstone é, obviamente, uma corrida especial para mim pelo apoio que tenho lá, é simplesmente incrível. Os fãs britânicos são os melhores do mundo e é realmente empolgante ver milhares de pessoas lá torcendo por você, não importando o tempo ou o resultado. Ganhei a corrida no molhado em 2008, foi o melhor sentimento. Acho que a diferença era de cerca de 60 segundos na final e eu tinha uma volta de vantagem sobre todos até o terceiro lugar, o que era irreal. Eu nunca poderia ter esperado ou sonhado com uma corrida como essa, especialmente no meu GP em casa. Esse tem que ser um dos melhores momentos da minha carreira. Eu amei ter levantado o troféu de ouro na frente da multidão e estou determinado a colocá-lo em minhas mãos novamente este ano.

Nico Rosberg: O último fim de semana de corrida na Áustria não foi fácil para nós em geral, por isso fiquei muito feliz de sair com a vitória e, mais ainda, pela equipe ter os dois carros na frente quando cruzamos a linha. A atmosfera no circuito era ótima e, estando tão perto da Alemanha, quase senti como se fosse uma corrida em casa para mim. Silverstone é especial para mim, pois consegui ganhar lá na última temporada. Era realmente muito perto do meu aniversário e eu tive uma experiência muito legal após a corrida. Há geralmente um festival com bandas de rock e todos os tipos após a ação de pista terminar, para onde eu vou quase todos os anos. Daquela vez, eu estava em cima do palco fazendo uma rápida entrevista e toda a multidão começou a cantar Feliz Aniversário, o que foi muito legal! os fãs britânicos são absolutamente fantásticos. Então, eu gosto de ir a Silverstone pessoalmente, mas realmente é mais importante para a equipe. Para as centenas de pessoas em Brackley e Brixworth é uma corrida em casa e muitas delas vão estar lá com suas famílias e amigos em todo o fim de semana. Eu quero fazer um bom show e obter o melhor resultado possível para eles, depois de todo seu trabalho duro nesta temporada.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.