Expectativas para o GP da China – Williams

terça-feira, 12 de abril de 2011 às 19:19

f111-williams-mecanicos-350Rubens Barrichello: Eu gosto muito de Xangai, gosto do layout do circuito e tenho boas memórias daqui, quando venci a corrida inaugural da China em 2004. Temos uma atualização no carro para o fim de semana, espero que isto melhore nossa velocidade. Não tem sido um bom começo de temporada, uma vez que ainda não terminamos uma corrida, mas espero que a atualização ajude nossa evolução.

Pastor Maldonado: A China é uma pista completamente nova para mim, então tenho que aprender o alyout e trabalhar o melhor possível com a equipe para resolvermos os problemas que tivemos na Malásia. Sei que há um tempo muito curto entre as corridas, mas sei também que temos potencial para melhorar. Será uma corrida de tempo um pouco mais frio que na Malásia, mas é um circuito bem técnico. Uma das chaves do circuito é a primeira curva, que é uma das mais longas da temporada. Passei um dia no simulador em Grove para aprender o circuito, então estou otimista para andar lá.

Sam Michael, diretor técnico: As curvas em Xangai possuem entradas difíceis, particularmente a curva 1, que exisge um carro de frente firme para o piloto colocá-lo na entrada da curva da maneira correta. A tração também é importante, uma vez que temos curvas lentas que exigem boa saída. Ainda esperamos uma classificação entre os dez primeiros e marcarmos alguns pontos em Xangai. Também temos um novo escapamento para o carro de Rubens, que avialiaremos na sexta-feira.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.