Ex-piloto da Red Bull revela pesadelos com Marko

sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 9:00

Jaime Alguersuari

Um ex-piloto da equipe júnior da Red Bull na Fórmula 1 revelou que ainda tem pesadelos com Helmut Marko.

Jaime Alguersuari ficou desiludido com o automobilismo em geral depois de ser dispensado pelo programa de F1 da companhia de bebidas energéticas.

O espanhol, agora com 32 anos, se tornou um DJ após abandonar o esporte aos 25 anos.

“Na Red Bull, você não vivia em paz mesmo com ótimos resultados”, declarou ele ao jornal El Confidencial. “Seus rivais o parabenizavam mais do que as pessoas de sua própria equipe”.

“E nós tínhamos esse sentimento desde os 15 anos de idade. Nada nunca era suficiente. Se você olhar, é o padrão de Max Verstappen com seu pai. Essa é a escola Red Bull”.

Alguersuari disse que ficou tão abalado com o abandono da Red Bull que entrou em “um momento psicológico e emocional bastante complicado”.

“Eu ainda tenho sonhos muito estranhos daquela época. Vejo o Sr. Marko sempre irritado, me batendo como se eu fosse uma criança. Aquilo criou um trauma”.

“Eu não consegui me livrar disso nem mesmo com terapia e vários psicólogos. Às vezes, acordo chorando – fiz uma ótima volta e ainda vejo que o Sr. Marko está irritado”.

“Eu nunca mais o vi ou conversei com ele. Quando eu era comentarista da BBC, o cumprimentei no paddock – nada mais do que isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.