Ex-empresário de Schumacher é vítima de assalto violento
quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 às 10:19
Willi Weber
Willi Weber, ex-empresário de Michael Schumacher, viveu uma noite de terror em Stuttgart. Na terça-feira, três homens mascarados invadiram sua propriedade.
Além disso, dominaram Weber, sua esposa e a funcionária presente na villa. Portanto, a ação foi rápida, extremamente agressiva e deixou todos em choque.
Detalhes do ataque e da fuga
Os criminosos renderam o trio e em seguida os amarraram. Depois disso, arrombaram vários cofres e fugiram com dinheiro e joias avaliados em “centenas de milhares de euros”, segundo o Stuttgarter Zeitung.

Após cerca de uma hora, uma das vítimas conseguiu se soltar e consequentemente chamar a polícia. No entanto, os invasores ainda não foram encontrados.
Weber, de 83 anos, relatou ao Bild: “Estou com um olho roxo. Os investigadores estão aqui conversando comigo. Sinto-me péssimo. Estou em completo choque”.
Weber iria vender a propriedade
Weber vinha enfrentando problemas de saúde recentes e por isso já se preparava para vender a villa.
Além da longa parceria com Schumacher, ele também geriu a carreira de Ralf Schumacher e trabalhou com outros atletas importantes. Porém, agora tenta se recuperar do trauma enquanto a investigação avança.
assalto, automobilismo, comentar formula 1, f1, formula 1, invasão domiciliar, investigação policial, Michael Schumacher, ralf schumacher, segurança, stuttgart, violencia, willi weber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.