Ex-chefe da Mercedes defende comportamento de Wolff

terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 10:06

Toto Wolff

O ex-chefe de competição da Mercedes defendeu Toto Wolff após o comportamento particularmente emocional do austríaco no Brasil.

A intensidade da batalha pelo título de 2021 afetou o chefe e coproprietário da Mercedes em Interlagos, e ele protestou contra os múltiplos incidentes que não impediram Lewis Hamilton de vencer a corrida no domingo.

“Nós levamos muitos tapas na cara neste fim de semana e isso me irrita”, declarou Wolff ao jornal Bild. “Eu vou defender minha equipe e meus pilotos. Sempre fui bastante diplomático, mas isso está acabando agora”.

Ao ser questionado sobre a emoção e fúria óbvias de Wolff, Norbert Haug disse: “Ser calmo, informado, confiável e fatual é o pré-requisito mais importante para pessoas bem sucedidas no esporte de alto nível”.

“Porém, isso não significa que, em um fim de semana como o último no Brasil – com numerosas decisões duvidosas, digamos assim – que foram todas contra uma equipe, você não possa se expressar daquela maneira”.

“Acima de tudo, um chefe de equipe precisa mostrar que você não pode mexer com a equipe”, insistiu o alemão.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.