Euroformula Open – Dia de treinos livres no Estoril

sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16:00
Pedro Cardoso

Pedro Cardoso

Pedro Cardoso: Começamos o dia do lado errado. Na primeira sessão tentamos melhorar um problema que na realidade era outro. Na segunda sessão voltamos ao caminho certo e estamos perto do que a gente queria. Dois, três décimos fazem uma diferença de cinco posições. Amanhã é dar o melhor na classificação, largar bem e ir para cima nas duas corridas.

Thiago Vivacqua: A pista estava boa de manhã, a tarde ela piorou um pouco. É normal, com o calor ela sempre piora. A gente acertou o carro para a classificação no treino da manhã, fizemos o segundo melhor tempo, o carro ficou muito bom. No treino da tarde a gente quis ver como seria o carro com pneus usados e não ficou perfeito, mas a gente já sabe o setup que vamos usar com os pneus usados para a corrida.

Christian Hahn: Depois de alguns treinos, estou bastante ansioso para a primeira etapa do campeonato. Os testes que eu fiz foram bastante positivos. Ainda preciso me ajustar ao setup do carro, mas estamos indo no caminho certo e acredito que podemos evoluir bastante ao longo do campeonato.

Matheus Iorio: Estou muito feliz por estar onde estou, e por estar passando tudo que estou passando. Estou aprendendo muito não só como piloto, mas como pessoa, por todas as coisas que estou vivendo, e as expectativas são de um fim de semana positivo. Não estou elevando demais as expectativas, claro, por ser a primeira etapa do ano, por ser a primeira corrida na Europa. Vamos com tudo, vou para cima. Esse campeonato promete ser muito bom para nós.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.